curto circuito é um blog com frases curtas e em circuito aberto!
14 de Novembro de 2009

 

É o primeiro post deste blog, e conforme escrevi na descrição, trata-se de um blog com frases  curtas e em circuito aberto! 

 

Espero que  à semelhança de umbreveolhar, também este blog venha a ser do Vosso inteiro agrado porque  tudo o que eu publique  obedecerá ao esquema por mim definido: poucas palavras, abordando  assuntos muito variados.

 

Hoje o que tenho a dizer, é que está um dia de Outono no seu máximo esplendor, pelo  que 

devemos desfrutar deste tempo outonal da melhor forma a que ele nos convida... Eu já assim faço! E as minhas Amigas e Amigos?

 

E logo que ganhe Porugal! Temos que ser apurados para o Mundial na Áfica do Sul!

 

Desejo a todos um bom fim de semana.

 

Carlos Alberto Borges 

publicado por umbreveolhar às 16:41
Olá meu amigo! Ao passar pelas costas do meu blog, descobri este teu novo espaço...muito bem! Acredito que vais ter muito sucesso...
Como é que estás? Espero que um pouco melhor amigo...a vida continua não é!

Beijos com carinho e amizade, bom fim de semana
a amiga

Teresa
Virginiana a 15 de Novembro de 2009 às 00:39
Amiga Teresa,
É verdade criei este blog para remediar um problema que tinha de início. Ou seja, embora oculto ao público, eu possuía outro Url que é umolharatento, o qual não podia desactivar pois perderia o blog umbreveolhar.
Como agora durmo menos, pensei e utilizando aquele Url acrescentei Curto Circuito, mas não dá choque!...
Fico feliz por gostares e conquanto o meu objectivo seja escrever de vez em quando, o que me interessa é distrair independentemente do sucesso ou não que ele venha a ter.
De qualquer forma obrigado pelas tuas palavras sempre simpáticas e de apoio.
Um bom Domingo para ti,
Carlos Alberto Borges
umbreveolhar a 15 de Novembro de 2009 às 14:44
E Portugal lá ganhou!
Quanto ao blog, está muito giro!
Também eu gosto muito deste tempo, sem calor em demasia, nem temperaturas muito baixas. Por acaso agora, aqui para os meus lados, está a chover. Mas não importa, que daqui a nada vou para vale de lençóis e amanhã é outro dia.
Um beijinho e bom fim-de-semana.
Greenie a 15 de Novembro de 2009 às 03:11
Olá minha Amiga,
Apreciei muito as tuas simpáticas palavras sobre o Outono em aqui em Braga chove copiosamente, as quais te agradeço.
Interessante é o facto de ter verificado que deves ter andado cá por estes lados, pois vi no teu excelente blog muitas fotos de monumentos Bracarenses.
Quando vieres novamente comunica, pois serás bem recebida.
Neste tempo, é como dizes, está-se bem em vale de lençóis. Gostei muito do teu comentário.
Volta sempre que puderes, pois os teus comentários são bem vindos.
Cumprimemtos,
Carlos Alberto Borges
Olá Carlos Alberto,

Gostei deste teu novo espaço!!!
Aqui por Lisboa, o tempo está miserável, só enfiados na "barraquinha" como costumo dizer eheheheh.

Ver a chuva a escorrer na janela e confortavelmente a ler um livro ou a escrever aos amigos, não se está mal.

Bons fluidos para ti meu amigo.

Margarida
MIGUXA a 15 de Novembro de 2009 às 21:49
Margarida,
Saber que gostas deste novo espaço é para mim motivo de satisfação porquanto sei do bom gosto que tens.
Pelos vistos a chuva é por todo o País. Aqui em braga é abundante e persistente.
Curiosamente, só agora fiquei a saber que és de Lisboa, onde tenho muitos familiares.
Não sei porquê... Mas tive sempre a ideia que eras também do Norte, mas isso, nem acrescenta nem diminui nada à nossa grande amizade. Apenas fiquei surpreendido.
Cumprimentos do teu Amigo,
Carlos Alberto Borges
umbreveolhar a 16 de Novembro de 2009 às 20:46
Olá amigo Carlos!
Muitos Parabéns pela criação de mais este belo espaço :)

Cá por Sintra também está um temporal desgraçado. Hoje até está solinho mas, quando chove, sabe bem é mesmo estás no refugio do lar!

Beijinhos e, acompanhar-te-ei com muito gosto neste cantinho.
Caminhando... a 18 de Novembro de 2009 às 16:28
Joana,
Simpática como sempre.
Criei este novo espaço para activar um Url que estava sem uso e se o apagasse, também apagaria o blog.
Encontrei assim uma óptima solução e além disso este curto circuito é para escrever textos que não necessitam de serem tão elaborados e por isso mais sucintos!
Vives numa zona muito bonita. Sintra é um grande cidade que eu conheço relativamente bem.
Cumprimentos e um bom fim de semana,
Carlos Alberto Borges
umbreveolhar a 21 de Novembro de 2009 às 10:15
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Amo essa música.Gostei muito do seu blog, estou se...
Olá mimha Amiga, Alzira Macedo,No Facebbok, há mo...
Oi amigo tudo bem...Vim atras do cheiro...Adoro tu...
OLá Amiga Isa,Estás muito querida pela assiduidade...
Olá Carlos bom dia eu tb não gostei mt das mudança...
Olá Isa,Sejas bem aparecida e gostei muito da tua ...
Gostei sexo é tudo isso..................Mas princ...
Amigo Eduardo,Estamos ambos de acordo. De facto te...
Olá amigo, Carlos Alberto. Parabéns pela escolha, ...
Olá TiBéu,Olá minha estimada Amiga,Obrigado pelo t...
blogs SAPO